sábado, 8 de outubro de 2011

O que ser quando crescer ?

                                 Oi pessoal tudo legal?

 Hoje no blog nos vamos falar de o que ser quando crescer eu espero que gostem do assunto.

     Bem, antes o meu sonho era ser modelo, cantora e atriz  mas agora eu desejo ser pediatra ou professora.
     Mas eu tenho certeza que existem muitas e muitas profissões para eu aprender, e acho também que não é hora de pensar nisso ,mas uma coisa é certa tem pessoas que quando são crianças por exemplo querem trabalhar em bancos e quando viram adultas começam a trabalhar na área bancaria, querem saber de onde eu tirei esse exemplo?
     Do meu pai, quando ele era pequeno a professora perguntou a ele o que  queria ser quando ele fosse grande, ele respondeu trabalhar na área bancaria e hoje ele realizou o seu sonho trabalha numa empresa bancaria deis dos 16 anos .

     Outro exemplo é o da minha irmã Isabella mas ela só tem 7 anos e queria ser cabeleleira e agora que ser confeiteira ,viram como os sonhos de emprego mudam facilmente e radicalmente, é igualzinho á mim e a várias crianças do mundo inteiro que queriam ser médicos (as) e agora querem ser  atores (atrizes),ou queriam ser professoras e agora confeiteiras,mas um conselho:não é hora de nos crianças pensarmos nisso   .
     Entenderam ,espero que sim,se tiverem dúvidas postem comentários.

                                                                                                              Beijos trabalhadores da Laurinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário