sexta-feira, 10 de junho de 2011

Charadas

                                                Oi pessoal tudo beleza com vcs?
      
     Olha eu tive uma ideia de como deixar o Blog da Laurinha ainda mais divertido a minha grande ideia é:

  De samana em semana eu a Laurinha vou publicar charadas para os visitantes  e todos os participantes do Blog, os 10 primeiros visitantes que resolverem as charadas terá o nome publicado no meu blog.

ATENÇÃO:esse assunto ainda não está decidido.

Então pessoal para mim tomar esta decisão vou precisar da ajuda da vcs. Como vcs podem estar ajudando?

Deixe a sua opinião de que vc concorda ou não com as charadas semanais nos comentários, o prazo para votar será de 4 dias todos os participantes deverão votar uma única vez se algum participante des respeitar essa regra estará fora, e tanto  o primeiro voto com o segundo estarão desclassificados.

QUALQUER DÚVIDA PERGUNTE NOS COMENTÁRIOS.

                                                                                                                                         Beijo da Laurinha.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário