segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minhas pulseiras

                                              Olá pessoal,tudo bem?

  Vcs sabiam que eu faço pulseiras, anéis e colares .É e ainda por cima vendo no período da tarde aqui na minha casa mesmo,com a ajuda da minha amiga Eduarda  e da minha irmã Isabella .
 As bijus ficam muito lindas e o melhor é que é baratinho.
Os preços são esses:

    Pulseira normal:0,50
    Pulseira com brilho:1,00
    Anel:0,25
    Colar normal:2,00
    Colar com brilho 3,00
     Conjunto completo:5,50
     Meio conjunto:4,00

Baratinho não é mesmo?

   Então se vc conhece alguém que more aqui no Artur Alvim-zona leste que esteja procurando algumas jóias fale para vir conferir as minhas bijus .

Aviso: Assim que eu puder irei postar fotos das minhas criações.


                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário