domingo, 4 de dezembro de 2011

Primeiro poema

                     Oi pessoal tudo legal ?

Hoje eu vou publicar um poema que eu mesma fiz,espero que gostem.

                      DOIS MUNDOS

  Quando leio um livro viajo em um mundo mágico,quando estou na vida real viajo em um mundo normal,mas de vez em quando fico me perguntando qual é o melhor mundo? Eu acho que são os dois porem também acho que faltam milhares e milhares de mundos para eu conhecer e descobrir,e vocês o que pensam sobre isso?Eu adoraria que me dessem a resposta.
                                                           Autora:Laura Maximo da Fonseca.
  E aí gostaram do poema espero que sim.

                                                                      Beijos poéticos da Laurinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário